Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Conecte-se

Como posso registar-me no Oriental Market?

É muito simples, insira o ícone onde coloca “Contê” clique em “Criar conta”. Insira os dados necessários e... Pronto! Criar uma conta aqui.

Como faço o login se já tenho conta?

Tudo o que você precisa fazer é ir para “Acesso”, clique em “Acesso” e faça login com seu e-mail e senha. Se você não se lembrar de sua senha, clique em “Você esqueceu sua senha?”. Você deve digitar o endereço de e-mail que você usou para registrar. Você receberá então um link temporário para redefinir sua senha. Entrar aqui.

Encomendas, envios, entregas e devoluções

Como posso fazer um pedido?

Registrar-se em nosso site e, portanto, ter um histórico de suas ordens e os produtos que você compra. Comece a registrar na web aqui.

Posso encomendar alimentos congelados?

Sim, você pode fazer sua compra on-line de produtos congelados. No momento podemos enviá-los para Espanha (Península e Baleares). Você vai recebê-los completamente seguros dentro de um período de aproximadamente 24 a 72 horas, em dias de trabalho, em uma caixa isotérmica, juntamente com um registro de temperatura para verificar que a cadeia fria não foi quebrada a qualquer momento. Descubra isto link todos os nossos produtos congelados. Lembre-se de que se você fizer uma ordem mista (seco e congelado) você vai recebê-lo em 2 remessas diferentes.

Como posso obter portes grátis na minha compra?

Seco: Fazendo uma compra superior a 49,95 euros nós cuidamos dos custos de envio.

Conjunto ou congelado: Fazendo uma compra superior a 149.95 euros nós cuidamos dos custos de envio.

Existem envios internacionais?

Seco: Actualmente só fazemos embarques nacionais (Península e Baleares) e Portugal (com excepção dos Açores e da Madeira). 

Misto ou Congelado: Realizamos embarques nacionais (Península e Baleares) 

Como estão protegidos os artigos de decoração para a casa e os utensílios de mesa do meu pedido?

Os produtos frágeis possuem a embalagem correspondente em papel bolha que os protege de possíveis choques e quebras.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Você receberá e-mails para acompanhar seu pedido em todos os momentos. Desde que o pagamento foi aceite, sua preparação correspondente e quando finalmente foi entregue ao transportador.

A partir deste momento, o rastreamento continua a ser relatado pela agência de transporte, via e-mail ou SMS indicando quando a ordem é documentada, na entrega e quando foi entregue.

Quanto tempo demora a chegar o meu pedido?

Dependerá da área de destino.O tempo de trânsito regular aproximado é de 24 a 72 horas, em dias úteis.

E se a minha encomenda chegar, mas eu não estiver em casa?

No caso de não estar em casa, a empresa de transporte entrará em contato com o telefone para coordenar a entrega. Se por qualquer motivo não fosse possível, eles receberão outro e-mail ou SMS para gerenciar a entrega outro dia ou concordarão com a coleta na Parcel Shop mais próxima ou a delegação da agência de transporte.

Como fazer uma devolução ou reembolso?

Para fazer a mudança ou retornar você deve nos enviar os produtos, indicando os dados da ordem.

Os custos de envio serão suportados pelo cliente.

Se você quiser outra referência em troca, você deve nos dizer o que é, e nós o enviaremos para você.

As despesas da nova remessa serão de 3,99€

Se houve uma diferença no preço em seu favor, faremos o método de pagamento que a ordem foi feita.

Se, pelo contrário, a diferença está a nosso favor, você deve fazer uma transferência.

Se você não quiser receber qualquer item em troca, nós lhe pagaremos o valor total, uma vez que encontramos que o item está em perfeito estado.

Custos de envio

Qual é o custo do frete?

Seco: 

Para Península, os portes são €3,99 para encomendas inferiores a €49,95.

Os Baleares são 9,95 € para encomendas inferiores a 49,95 €

Para Portugal os portes de envio são de 9,95€ para encomendas inferiores a 49,95€ (Não enviamos para Açores nem Madeira)

* Se o montante da encomenda exceder 49,95€ os custos de envio serão gratuitos.

Conjunto ou congelado: 

À Península: Até 10 quilos 19,95€

10 a 17 quilos 24,00€

De 17 a 27 quilos 47,25€

De 27 a 34 quilos 54,00€

De 34 a 44 quilos 74,25 €

Para as Ilhas Baleares: Até 10 quilos 24,95€

10 a 17 quilos 29,95€

De 17 a 27 quilos 55,95€

De 27 a 34 quilos 64,95€

De 34 a 44 quilos 88,95€

* Se o montante da encomenda exceder 149,95 € os custos de envio serão gratuitos.

Produtos danificados, estragados ou errados

Como posso informar se recebi um produto danificado, estragado ou incorreto?

Se receber um produto danificado, em mau estado ou simplesmente não aquele que solicitou, deverá contactar-nos através do email (info@orientalmarket.es) anexar fotos e detalhar o que foi a desvantagem.

Você deve notificá-lo antes de 24 horas após o recebimento da ordem, dizendo-nos a referência de sua ordem.

Cuidaremos do gerenciamento do incidente o mais rápido possível.

Informações do produto

Onde posso encontrar informação sobre um produto asiático?

Você pode encontrar muitas informações extras sobre produtos, condimentos ou receitas em nosso Blog.Pesquise nossos posts por tipos de cozinhas.Visita nosso blog. 

Existem receitas para o produto que pretendo comprar?

Tenho a certeza que sim. Em nossa receita temos pratos originais do Mercado Oriental, asiático tradicional e fusão. Consulta nossas receitas e descobrir novos pratos.

HORECA

Existe um pedido mínimo enquanto profissional?

Não há quantidade mínima de pedido de produtos, mas há como evitar o pagamento do frete.Por favor consulte as condições com os representantes comerciais através do email: info@orientalmarket.es

Posso encomendar produtos congelados?

Sim, Oriental Market faz remessas produtos congelados.

Quanto custa o envio?

Você pode consultar com um vendedor qual é o valor mínimo atual do pedido para evitar custos de envio.Caso este valor não seja atingido, dependerá do peso da encomenda. 

Você pode nos enviar sua pergunta para info@orientalmarket.es

Qual é o tempo de trânsito do meu pedido?

Dependerá da área de destino.O tempo de trânsito regular aproximado é de 24 a 72 horas.

Como profissional, posso comprar diretamente online ou tenho de o fazer de outra forma?

Para desfrutar de taxas profissionais, recomendamos que você entre em contato com o departamento comercial por e-mail, por isso vamos liberá-lo em nosso sistema para que você possa se beneficiar de taxas profissionais.

Você pode consultar info@orientalmarket.es

Como profissional, posso comprar unidades ou tenho de encomendar uma caixa inteira?

Embora as 2 opções sejam válidas, para quantidades volumosas recomendamos entrar em contato com a equipe comercial via correio e assim obter as melhores taxas possíveis.

Informações legais

Contato

Eu sou HORECA

Contacte-nos aqui.